A persistência de uma luta iniciada há mais de uma década, sem encontrar apoio representativo efetivo nem ações concretas para sua resolução, finalmente conquistada. Parabéns coordenadoras/es de Olinda pela implantação de sua gratificação!
A atual direção do SINPMOL tem muito orgulho em ter participado ativamente desde processo, comprometendo-se com afinco com essa luta desde que assumiu, conseguindo assegurar a alteração do Decreto Nº 07/2020 e pressionar pelo fim desta injustiça junto aos órgãos competentes, com o suporte do nosso setor jurídico. Foram várias reuniões com coordenadores, SEEJ, SEPPE, SEADM, Procuradoria Municipal e Câmara de Vereadores através das Comissões de Educação, Jurídica e Financeira.
Essa é uma conquista coletiva que precisa de reajustes e reparação. Vamos continuar lutando! Reconhecemos a responsabilidade de quem exerce essa função dentro das escolas, seu papel indispensável com o grupo de professores, alunos, pais e comunidade escolar. O SINPMOL garante a luta e a conquista é de toda a categoria!